Jerônimo Rodrigues garante diálogo com Prefeita de Conquista: “A população não pode pagar essa conta”, afirma
No último sábado(11), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues(PT), esteve pela primeira vez ao sudoeste baiano, após o início do mandato. Ele e sua comitiva prestigiaram a Expo Belo Campo. Na oportunidade, o governador conversou com a imprensa e falou sobre temas da política de Vitória da Conquista e região. Questionado sobre a relação com a Prefeita Sheila Lemos (União Brasil), Jerônimo garante que estará aberto para conversar sobre agenda de trabalho no município.
Sheila Lemos, atual prefeita de Vitória da Conquista, apoiou nas últimas eleições o candidato a governador ACM Neto (União Brasil) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Seguindo o exemplo do presidente Lula (PT), que recentemente se reuniu com todos os governadores, independente de partido político, Jerônimo afirma que o “palanque foi desarmado”:
“É claro que temos lado. Sabemos quem caminhou com a gente e quem trabalhou para que não fôssemos eleitos, mas a população não pode pagar essa conta”.
No entanto, Jerônimo frisa que para as eleições municipais em 2024, trabalhará para eleger sua base política. “Vou sentar para conversar, dialogar e respeitar a posição de todos que votaram contra. Mas temos lado e vamos trabalhar para eleger o nosso projeto”, destacou.
O governador Jerônimo Rodrigues tem uma história coerente. Então, é preciso avançar. Chegou a hora de fazer política com maturidade. Infelizmente ainda prevalece na Bahia e no Brasil práticas políticas mandonistas.