Idoso de Guanambi é brutalmente assassinado e tem corpo jogado no Rio São Francisco
Um idoso natural de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, identificado como Jaime Pereira Neves, 69 anos, foi brutalmente assassinado e teve seu corpo jogado no Rio São Francisco.
Segundo informou a 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o crime aconteceu na quinta-feira (14), por volta das 18h, na Fazenda Sossego, comunidade de Barreiro Grande, zona rural de Serra do Ramalho, no oeste baiano.
A 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e ao chegar ao local do crime foi informada por testemunha, que o autor do crime chegou com uma faca em mãos e desferiu vários golpes na vítima. Em seguida, ele jogou o corpo de Jaime no Rio São Francisco e fugiu.
O suspeito ainda não foi localizado. O corpo de Neves foi encontrado nesta sexta-feira (15). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico. O corpo de Pereira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Bom Jesus da Lapa para ser necropsiado. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.
Comentários