Eleições 2024:”Nós não vamos nem com o PT e nem com Sheila”, dispara sobrinha de Herzem Gusmão e afirma que PMB vai apoiar terceira via
As Eleições Municipais de 2024 prometem muitas alianças, diálogos e surpresas. Os partidos já estão se organizando com o objetivo de montar uma chapa forte para concorrer ao pleito.
É o caso do Partido da Mulher Brasileira (PMB) que já se articula para apoiar uma chapa nas eleições. Em entrevista nesta segunda-feira (26), Carla Gusmão explicou que o partido acredita na terceira via. Ela esteve no lançamento da pré-candidatura à Prefeitura de Vitória da Conquista Marcos Adriano (PDT) no último domingo (25) ” O PMB quer levantar uma bandeira aí, do candidato que for representante da suposta terceira via”, disse Gusmão.
O Partido da Mulher Brasileira é um partido político brasileiro de centro-direita. Foi fundado em 2008 e obteve registro definitivo pelo Tribunal Superior Eleitoral em 29 de setembro de 2015. Carla Gusmão é sobrinha do ex-prefeito Herzem Gusmão (MDB) que faleceu vítima de complicações da covid-19 em 2021, antes de atuar no seu segundo mandato. De acordo com ela, o PMB não irá apoiar as pré-candidaturas de Waldenor Pereira (PT) e de Sheila Lemos (União Brasil). “Nós não vamos nem com o PT e nem com Sheila. Acreditamos na terceira via”, contou Gusmão.
Além de sobrinha de Herzem Gusmão, Carla é filha de Edilson Gusmão, que irá disputar a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele parabenizou o lançamento da pré-candidatura de Marcos Adriano (PDT) e confirmou que sua pré-candidatura está firme.
“Quero parabenizar Marcos Adriano, que fez o lançamento da sua pré-candidatura e avisar para Conquista que eu também estou firme como pré-candidato. Logo, logo estaremos lançando para que Conquista fique sabendo os caminhos que estamos trançando para o melhor para a nossa gente e para a nossa terra que tanto amamos”, disse o irmão de Herzem.
Comentários