Condeúba: Realizado neste domingo dia 7/7, o “II Passeio de Motos” só com a participação de mulheres
Por Oclides da Silveira
Foi realizado neste domingo dia 7 de julho de 2019, o “II Passeio de Motos” (Amigas do Graw), com participação exclusiva de mulheres, que já está no nosso calendário para acontecer sempre no primeiro domingo do mês de julho, evento este que é organizado pela Janicleide Maria Dutra (Jane), que contou com apoio de muitos para que fosse realizado mais este evento, dentro das normas de segurança, por isso, tudo ocorreu de forma satisfatória sem nenhum incidente, disse “Jane”.
Perguntamos a coordenadora deste movimento “Jane”, com que objetivo era feito esse passeio? Ela nos respondeu: “Eu sou a principal responsável pela alegria e satisfação das pessoas que participam direta, aquelas que gostam de aventuras, e também das indiretamente daqueles que deram apoio e suporte ao evento.
As inscrições foram feitas com antecedência e cobramos R$ 50,00 de cada participante com direito a café da manhã, almoço, refrigerantes, água mineral durante todo o trajeto, blusa, uma bolsinha e um copo personalizado, além de um troféu que foi entregue na chegada, lá no “Pantera Bar” Comunidade do Pé da Ladeira. Se inscreveram mais ou menos umas 300 mulheres, porém nem todas conseguiram moto, foram seguramente umas 150 motos que completaram o trajeto.
TRAJETO: Saímos de Condeúba sede por volta das 09:00 horas, fomos até o Distrito do Alegre, voltamos pela Mandassaia do Alegre, onde paramos para almoçar nas piscinas do Sr. Exupério, de lá passamos no Distrito da Feirinha, em seguida fomos para o Distrito da Mandassaia e de lá retornamos a Condeúba e seguimos para o Pé da Ladeira no final do dia. Tivemos o apoio de uma ambulância com seus profissionais e alguns carros de suportes. Rodamos por volta de 120 km e graças a Deus foi tudo maravilhoso sem nenhum acidente. Para fechar o dia e o evento com chave de ouro, curtimos um belo forró dançante com a banda mais badalada do momento, Soares do Forró!!!
AGRADECIMENTOS: Primeiramente a Deus, depois ao meu filho Edy e ao meu esposo Rony pelo total apoio que eles me deram, às Panteras Futebol Clube que sempre tem colaborado comigo, aquele abraço a todas as participantes que sem elas não haveria evento algum, agradecimento a parte ao Jornal Folha de Condeúba por esta reportagem”, concluiu a coordenadora do evento “Jane”.
Fotos: Medonho
Comentários