Condeúba: Morreu a Sra. Jerolina Rodrigues Dias aos 97 anos de idade

 

Sra. Jerolina Rodrigues Dias ao completar 97 anos de idade, juntamente com seu inseparável esposo o ex-vereador Joaquim Rodrigues Dias, com quem foi casa há mais de 75 anos

É com tristeza e grande pesar, que a Folha de Condeúba noticia o falecimento da Sra. Jerolina Rodrigues Dias aos 97 anos e 10 meses de idade, ocorrido na manhã desta quarta-feira dia 4 de dezembro de 2024 às 05h, no Hospital Dr. José Cardoso dos Apóstolos em Condeúba. Sra. Jerolina deixou viúvo o Sr. Joaquim Rodrigues Dias com quem era casada há 75 anos e 10 meses de uma feliz e duradoura união conjugal. Eles deixaram uma grande descendência de muitos filhos, netos, bisnetos e tataranetos. O corpo está sendo velado na sua residência Rua Marechal Deodoro, nº 54 bairro Bom Jesus, o sepultamento será hoje quarta-feira dia 4 às 17:00 horas no Cemitério Municipal Jesus Bom Pastor. A família enlutada agradece a todos que comparecer a esse ato de fé e solidariedade Cristã.

NOTA:- Jerolina Rodrigues Dias, nasceu no dia 31 de janeiro de 1927, no município de Condeúba, filha de Manoel de Souza Neres e Ana Iria de Jesus. Casou-se com 22 anos de idade. Ela sempre esteve lado a lado com seu esposo o ex-vereador Joaquim Rodrigues Dias popular Kinca, dando todo o suporte para as coisas irem acontecendo, pois, eles foram pais de 11 filhos e tinham que jogar duro na época para criar essas então crianças, os quais conseguiram de forma magistral.

Joaquim Rodrigues e Jerolina Dias tiveram 11 filhos que são: Almerindo (falecido), Altair (falecida), Felinto (falecido), Jenilva, José, Juvenilde, Lourival, Odalia, Odilva (falecida), Olinda e Osvaldo. Eles tiveram também mais 9 filhos que morreram recém-nascidos, sendo 3 partos de gêmeos e criou ainda duas netas. Hoje eles tem 15 netos e 9 bisnetos e 1 tataraneto. Todos os partos da Sra. Jerolina, bem como, os das demais Senhoras que moravam nas proximidades, foram feitos pela própria mãe de Kinca, a Sra. Maria Rosa Dias conhecida por “Maria de Nezim”, ela que foi uma grande parteira.

Atendimento:- FUNERÁRIA SÃO MATHEUS

Nós do Jornal Folha de Condeúba, neste momento de muita dor e luto, prestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e amor à família da Sra. Jerolina, na esperança de que Deus nosso Pai, dê todo o conforto e consolo necessário aos parentes e amigos. Que permaneçam as boas lembranças, carinho e afeto para com a memória dela, descanse em paz, nas graças de Deus Sra. Jerolina

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail