Condeúba/Faz. Quilombo: Morreu a Sra. Jesuína Espínola de Freitas aos 83 anos de idade
Morreu na madrugada desta sexta-feira dia 14 de janeiro de 2022 às 02:00 horas, a Senhora Jesuina Espínola de Freitas aos 83 anos de idade. Segundo informações de familiares, a Sra. Jesuina vinha lutando contra uma leucemia já algum tempo e com o falecimento do seu esposo Sr. Jesuíno há 3 dias atrás, ela não suportou e foi a óbito. A Sra. Jesuína juntamente com o Sr. Jesuíno deixaram um exemplo de vida bem vivida com muito amor para todos os que os conheceram, saudades eterna do casal de bons velhinhos. Eles deixaram doze filhos Orlinda, Maria Orminda (in memórian), João (in memórian), Antônio, Hélio, Santo, Aparecido José, Lucimar, Otavio, Elizabete, Adenilto, Deilda além de 35 netos 14 bisnetos e 1 tataraneto. O corpo da Sra. Jesuína está sendo velado em sua residencia na Fazenda Quilombo, ela será sepultada hoje a tarde (14) às 17:00 horas, no Cemitério Municipal da Baixa do Higino.
“Neste domingo dia 19 de janeiro de 2020, o casal Jesuíno Fernandes de Freitas (87 anos) e Jesuína Spinola de Freitas (80 anos) estão completando 65 anos de união conjugal, chamada bodas de Ébano. Sr. Jesuíno e sua esposa Sra. Jesuína, são duas pessoas muito queridas de todos nós no município de Condeúba e região. Eles formam um casal como já não se acham mais em nossa sociedade. Não temos tantas lágrimas para derramar, era assim que eles gostavam de ser lembrados, vamos relembrar esses momentos raríssimos entre um casal modelo que eles foram para todos nós”.
Atendimento: FUNERÁRIA SÃO MATHEUS
Nós do jornal Folha de Condeúba deixamos nossos profundos sentimentos aos queridos familiares da Sra. Jesuína, por eles estarem passando essa terrível dor, pela perca irreparável desse ente tão querido! Que o bom Deus a tenha ao seu lado para eternidade. Descanse em paz amiga Jesuína.
Meus sentimentos!
Q Deus conforta os corações de toda família é amigos. Deus de um bom lugar sr Jesuíno e dona jesuina
Meus sentimentos aos familiares e amigos, que Deus dê a ela o descanso eterno, que tenha um bom lugar no céu. Exemplo da união dos 2 nem a morte separaram. Que eles tenham uma boa morada eterna na glória de Deus.