Condeúba: É com pesar e muita tristeza, que noticiamos o falecimento do Sr. Anísio Faria de Sousa Filho popular “Anisio Guarda” aos 60 anos de idade

 

A Guarda Municipal de Condeúba reunida na Sessão da Câmara Municipal em face da aprovação do Plano de Carreira para a categoria, Anísio estava na segunda fila entre os vereadores Weberson e Bell
Anísio Faria de Sousa Filho popular “Anísio Guarda”

É com pesar e muita tristeza, que noticiamos o falecimento do Sr. Anísio Faria de Sousa Filho popular “Anisio Guarda” aos 60 anos de idade, ocorrido na manhã desta quarta-feira dia 20 de março de 2024 às 10:00 horas. Segundo informações de familiares, a causa da morte foi AVC e parada cardíaca. Anísio deixou viúva a Sra. Marlene Carmem da Silveira e 4 filhos: Jean, kaic, Camila é Manuela além de 4 netos. O seu corpo está sendo velado na Igreja Adventista do 7° Dia na Rua Goiás, o sepultamento será nesta quinta-feira dia (21), pela manhã às 10:00 horas no Cemitério Municipal Jesus Bom Pastor na sede. A família agradece a todos que comparecer a esse ato de fé e solidariedade Cristã.

A Guarda Municipal emitiu Nota de Pesar

HOMENAGEM A “MINDÚ”

Deocleciano Vicente de Souza popular “Mindú”, gritando leilão na festa do Bom Jesus

O Sr. “Anísio Guarda”, era neto de uma figura lendária da história condeubense Sr. Deocleciana Vicente de Souza popular “Mindú”. Com notas afinadas de virtuosismo musical e chamadas estridentes que ecoavam nos leilões das festas de Igreja de Bom Jesus e de Santo Antônio, “Mindú” deixou um legado indelével na história deste município. Reconhecido como um exímio instrumentista que encantou plateias nas décadas de 60 e 70 como membro da Sinfônica Santa Cecília, sua melodia se entrelaçou com as tradições locais, marcando uma era de esplendor cultural.

Além de suas habilidades musicais, “Mindú” era conhecido por sua voz poderosa que comandava os leilões, capturando a atenção de todos os presentes. Sua presença era tão marcante quanto suas ofertas arrebatadoras, tornando-o uma figura lendária nos eventos comunitários.

Seu amor pela história e cultura de Condeúba era palpável, refletindo-se em cada nota tocada e em cada lance dado. Seu legado perdura como uma ode ao início de uma era que será lembrada com carinho e admiração por gerações futuras.”

Atendimento: FUNERÁRIA SÃO MATHEUS

Nós do Jornal Folha de Condeúba, neste momento de muita dor e luto, prestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e amor à família do amigo Anísio, na esperança de que Deus nosso Pai, dê todo o conforto e consolo necessário aos parentes e amigos. Que permaneçam as boas lembranças, carinho e afeto para com a memória dele, descanse em paz, nas graças de Deus caro irmão Anísio.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail