Ataque de abelhas deixa uma pessoa morta e várias feridas
Uma tragédia ocorreu nesta segunda-feira, 18, na Lagoa de Maria Clemência, em Vitória da Conquista, quando um ataque de abelhas deixou uma pessoa morta e outras feridas.
Segundo relatos, as vítimas foram surpreendidas pelo enxame de abelhas, resultando em múltiplas picadas. Claudinete Jesus lemos de 55 anos de idade recebeu cerca de 100 picadas, não resistiu e foi a óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e prestou atendimento às pessoas feridas no local.
Infelizmente, uma pessoa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito devido às picadas das abelhas. Os feridos foram prontamente atendidos pela equipe de socorro e encaminhados para receber cuidados médicos adequados.
Este triste incidente serve como um lembrete da importância de tomar precauções ao frequentar áreas propensas a enxames de abelhas, especialmente durante estações do ano em que esses insetos estão mais ativos.
Nossas condolências vão para a família da vítima e desejamos uma pronta recuperação aos feridos. Que este evento trágico nos incentive a tomar medidas para prevenir futuros incidentes semelhantes.
Comentários