No aniversário de 145 anos de Brumado populares cobram melhorias para a cidade

Brumado ao completar 145 anos de emancipação política

Por ocasião da passagem dos 145 anos de emancipação política de Brumado, o site Achei Sudoeste saiu às ruas para conversar com a população sobre as principais reivindicações de melhorias para o município.

O brumadense Armindo Batista, 61 anos, gostaria de ver uma saúde melhor para o povo na cidade. Já o senhor Inácio de Souza cobrou melhorias nas ruas da cidade, que precisam ser restauradas em razão da quantidade de buracos.

Insatisfeita, a dona de casa Mariene Vieira da Silva avaliou que muita coisa precisa melhorar no município. “As coisas estão muito desorganizadas. Não estão do jeito que a população merece. Fica difícil de comemorar”, afirmou.

Vieira cobrou, principalmente, um atendimento mais humanizado no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, visto que, conforme frisou, não adianta ter profissionais de qualidade e bons equipamentos se os pacientes não são bem tratados. “Não faço questão de festa. Priorizo a saúde”, pontuou.

O brumadense Joilson Rodrigues cobrou melhorias na área de lazer para crianças no município. “Falta lazer e qualidade de vida”, completou.

Por fim, Lucas Miranda criticou a atual Administração e frisou que o prefeito precisa deixar o posto para que a cidade se desenvolva, especialmente na área da saúde. “Ele tá deixando muito a desejar”, finalizou.

Do lado positivo, os brumadenses enalteceram a hospitalidade do povo e as amizades características de uma cidade interiorana.

NOTA: Fica mais uma vez comprovado que reeleição para o executivo não presta, a população fica jogada de certa forma, sem a devida atenção da gestão, pagando um preço muito alto e o município fica amarrado em alguns segmentos, sem o devido desenvolvimento que o povo acreditou ao votar neste gestor. Nós do jornal Folha de Condeúba ficamos indignados pelo que está ocorrendo em Brumado, assim como, em outros tantos municípios que os gestores de segundos mandatos consecutivos, vem praticando políticas perversas contra o povo e o desenvolvimento dos seus respectivos municípios. Não à reeleição para o Executivo é o mais correto.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail