‘Deixei a base do prefeito por me sentir traída’ dispara presidente da câmara de Brumado

O prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido), e a presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, vereadora Verimar Dias da Silva Meira (PT),

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, vereadora Verimar Dias da Silva Meira (PT), aproveitou para fazer um desabafo sobre algumas situações enfrentadas durante o exercício parlamentar estando a frente da casa do povo.

Após ter sido eleita, Dias se aliou ao prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido), mas não conseguiu permanecer na base por muito tempo. A relação que já estava estremecida com o ninho governista ficou pior, quando um pedido de cassação de seu mandato, foi protocolado na Câmara de Brumado.

A presidente demonstrou sua decepção com relação ao processo. “Nós não estamos aqui para brincar com o dinheiro público, talvez a minha forma de trabalhar esteja incomodando as pessoas, talvez seja por isso que teve esse pedido de cassação de mandato”, completou.

Atualmente, Silva tem votado contra projetos polêmicos enviados pelo gestor municipal ao poder legislativo. Com relação ao rompimento com a base do governo, Meira revelou o motivo da sua decisão. “Deixei a base do prefeito por me sentir traída”, disparou.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail