Condeúba: Realizada a primeira Reunião Ordinária da ADCC deste ano, com direito a confraternização
Por Oclides da Silveira
Foi realizada ontem dia 16 de janeiro 2019, a primeira reunião Ordinária deste ano da ADCC – Associação de Desenvolvimento Comunitário de Condeúba, ao final teve uma prestação de contas da entidade, no momento em que foi exibido um slide contando toda a história da ADCC e por último foi feito uma confraternização, uma vez que no final do ano não houve uma data adequada para essa comemoração conjunta.
A Presidente da ADCC Ângela Cruz, em sua fala “agradeço a todos pela parceria que tem feito com a entidade até aqui e conclamo para que todos continue este ano com a mesma participação, e tragam mais pessoas para somar a esse importante projeto que é direcionado ao bem comum do povo, não podemos deixar nos levar pelo conforto e aconchego de nosso lar, enquanto as entidades ficam vazias sem quase ninguém para trabalhar se amargurando com seus projetos contando apenas com poucos abnegados. Ângela disse também que já foi distribuídas mais de 1.800 mudas do viveiro de mudas que é administrado pela ADCC e neste ano pretendemos ampliar as atividades na Associação”, disse Ângela.
Oclides fazendo uso da palavra “parabenizou a diretoria, bem como todos os que ajudaram a conduzir os trabalhos da ADCC até aqui, falou da suma importância da atuação dessa entidade no seio da sociedade, a qual não visa fins lucrativo, revendo os números dos colaboradores da Associação, lamentou a ausência de apoio do Poder Público Municipal, uma vez que esse é o papel da Prefeitura”, disse o Jornalista.
Encerrando as falas, o Padre José Silva fez o “fechamento com muitos agradecimentos a todos que participaram e que ainda participam do Projeto da ADCC, parabenizou a atual diretoria pelo empenho e dedicação aos trabalhos com que eles vem dando à Associação, falou também da importância desse viveiro de mudas que é a menina dos olhos da ADCC. O Padre encerrou sua fala lembrando o Sociólogo “Betinho” com o exemplo do beija flor jogando sua gotinha de água para apagar um grande incêndio. Se cada um seguir o exemplo da beija flor todas as metas serão cumpridas”, concluiu o Pároco.
Fotos: JFC
Comentários