Condeúba: Morreu o Sr. Miguel Lopes da Silva conhecido carinhosamente por “Miguelzinho” aos 77 anos de idade
É com pesar e muita tristeza, que noticiamos o falecimento do Sr. Miguel Lopes da Silva conhecido carinhosamente por “Miguelzinho” aos 77 anos de idade, ocorrido na noite desta segunda-feira dia 15 de abril de 2024, na cidade de Salvador/BA. Miguelzinho era separado e deixou 4 filhas. Aulenice Maria da Silva Santos, Thais Pereira de Sousa, Thainara Pereira de Sousa Silva e Talita Pereira de Sousa Silva além de 3 netos: Brayan Silveira, Sara da Silva e Geovanna Silva. O corpo está sendo transladado de Salvador para Condeúba e será velado no Salão da Igreja Avivamento Bíblico Av. Independência, 295 – Bairro Divino. O sepultamento será na quarta-feira dia (17) ainda sem horário definido no Cemitério Municipal Jesus Bom Pastor na sede. A família agradece a todos que comparecer a esse ato de fé e solidariedade Cristã.
NOTA:- Miguelzinho, foi funcionário público municipal durante muitos anos, exercendo a função de Gari, um profissional dedicado e exemplar, cumpridor com suas responsabilidades, não tinha boca para reclamar de nada, tudo pra ele estava ótimo, trabalhava com prazer e alegria, sempre colaborou com a administração e seus colegas de trabalho, em fim, um homem temente a Deus, conforme disse o presbítero Luis Ricardo. “O Diácono Miguel, a sua pessoa, os seus serviços, a sua comunhão e as suas orações a Jesus jamais serão esquecidas”. Descanse em paz querido irmão Miguel, junto ao Reino do Pai Celestial!!!
Atendimento: FUNERÁRIA SÃO MATHEUS
Nós do Jornal Folha de Condeúba, neste momento de muita dor e luto, prestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e amor à família do Sr. Miguel, na esperança de que Deus nosso Pai, dê todo o conforto e consolo necessário aos parentes e amigos. Que permaneçam as boas lembranças, carinho e afeto para com a memória dele, descanse em paz, nas graças de Deus Sr. Miguel.
Fotos: Album familiar
Diácono Miguel, a sua pessoa, os seus serviços, a sua comunhão e as suas orações a Jesus jamais serão esquecidas.