Condeúba/Tamburil: Morreu o Sr. Arlindo Firmo Brito aos 60 anos de idade
É com profundo pesar e muita tristeza, que a Folha de Condeúba noticia o falecimento do nosso muito querido irmão Sr. Arlindo Firmo de Brito aos 60 anos de idade, ocorrido às 12h40min., desta terça-feira dia 8 de outubro de 2024. Segundo informações de populares, um homem não identificado, o chamou na sua residência, assim que ele abriu a porta, foi recebendo vários disparos de arma de fogo, o qual não resistiu e foi a óbito no local.
O corpo será levado para o IML, ainda sem previsão de retorno. Arlindo deixou viúva a Sra. Maria da Cruz Prates 6 filhos: Lucineide, Vaneide, Roza, Thiago, Ronaldo e Patrícia, além do neto Lucas Brito. O corpo será velado na sua residência na Faz. Tamburil, o sepultamento será no Cemitério Municipal Santa Rosa no Tamburil, ainda sem dia e horário definido. A família enlutada agradece a todos que comparecer a esse ato de fé e solidariedade Cristã.
NOTA:- Sr. Arlindo, foi durante muitos anos e continuava na ativa, como Agente de Saúde da sua Comunidade Quilombola do Tamburil, um líder inconteste, encabeçava todos os movimentos da comunidade, era membro atuante da Capela São João Batista, Padroeiro da comunidade. Fundador juntamente com Manoel de Aurélio, do movimento Passeio Ciclístico do Tamburil que é realizado todo dia Santo de Corpo de Cristo, o qual completou o 19º ano de fundação no mês de junho de 2024. Sócio fundador da Associação Quilombola do Tamburil. Era um dos principais apoiadores do projeto Natal Solidário do Tamburil. Participava ativamente em todas as reuniões e eventos realizadas na Associação, entre outros.
FUNERÁRIA ISAC PRÓ TANATUS
Nós do Jornal Folha de Condeúba, neste momento de muita dor e luto, prestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e amor à família do nosso querido irmão Arlindo, na esperança de que Deus nosso Pai, dê todo o conforto e consolo necessário aos parentes e amigos. Que permaneçam as boas lembranças, carinho e afeto para com a memória dele, descanse em paz, nas graças de Deus querido irmão Arlindo.
Comentários