Dia: 23 de junho de 2024
Condeúba/Cerquinha: Morreu a Sra. Maria Rosa Pereira aos 106 anos de idade
É com tristeza e grande pesar, que noticiamos o falecimento da Sra. Maria Rosa Pereira aos 106 anos de idade, ocorrido na tarde de ontem sábado dia 22 de junho de 2024 às 16:00 horas, ela era viúva do Sr. José Antônio Pereira e deixou 5 filhos: Jesuíno, Antenor, Judite, Maria Aparecida e Gersina além de 28 netos, 43 bisnetos e 3 tataranetos. O corpo está sendo velado na Igreja São Roque na Comunidade de Cerquinha, o sepultamento será hoje a tarde domingo dia 23 às 16:00 horas no Cemitério Municipal da Cerquinha. A família enlutada agradece a todos que comparecer a esse ato de fé e solidariedade Cristã.
Atendimento: FUNERÁRIA SÃO MATHEUS
Nós do Jornal Folha de Condeúba, neste momento de muita dor e luto, prestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e amor à família da Sra. Maria Rosa, na esperança de que Deus nosso Pai, dê todo o conforto e consolo necessário aos parentes e amigos. Que permaneçam as boas lembranças, carinho e afeto para com a memória dela, descanse em paz, nas graças de Deus Sra. Maria Rosa.
Ibicoara: Hóspede é encontro morto dentro de quarto de pousada
O corpo de um homem, natural de Santa Catarina, foi encontrado sem sinais vitais nesta sexta-feira (21) dentro do quarto de uma pousada na cidade de Ibicoara, na Chapada Diamantina. Segundo informou o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o caso foi registrado em uma pousada no Povoado de Campo Redondo. O proprietário da pousada acionou a Polícia Militar após dar falta do hóspede.
A Polícia Militar entrou no quarto com o auxílio de funcionários do estabelecimento comercial. O corpo estava sem lesões e sinais de violência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Ibicoara.
Piripá: TCM acata recurso do prefeito Flávio Oliveira Rocha (PTB)
Durante sessão plenária desta quinta-feira (20), os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) acataram recurso ordinário apresentado pelo prefeito de Piripá, Flávio Oliveira Rocha (PTB), contra denúncia que apontou o cometimento de irregularidades na contratação direta de empresa para prestação de serviços de assessoria e consultoria jurídica, no exercício de 2019.
A denúncia foi apresentada pelos vereadores do próprio município – Altamirando da Silva Vieira (PDT), o Miranda, Dorivaldo Jesus Almeida (PDT), o Dôca, Valéria Viana do Vale (PP), a Valéria de Gil e Lucas Rocha Ribeiro (PDT) – que contestaram a contratação da empresa “Consulte – Assessoria e Consultoria Empresarial de Conquista”, por inexigibilidade, vez que não foi comprovada a sua notória especialização.
Após analisar os documentos apresentados no recurso, a conselheira Aline Peixoto apresentou voto pelo provimento do pedido, alterando o decisório de procedência parcial da denúncia para improcedência, além de deixar de imputar multa de R$ 1,5 mil ao prefeito. A decisão foi acompanhada pelos demais conselheiros.
Comentários