Segundo o gráfico divulgado pela Coordenação da Vigilância Epidemiológica, informa que aumentou, de 1360 para 1361 os infectados pelo covid-19 no município sede de Condeúba. Sendo 26 óbitos, 1328 já foram curados e 7 os que estão em tratamento. Suspeitos 3.687 aguardam coleta 7, aguardam resultado ZERO e descartados laboratorialmente 2.319.
Familiares do jovem Jhonatan Vinícius de Almeida, 20 anos, estão a sua procura desde o último dia 06 de novembro quando saiu da cidade de Três de Maio, no Rio Grande do Sul, onde residia com a avó. A mãe dele, identificada como Daniela Moura, reside atualmente no distrito de Poço Central, município de Aurelino Leal. Ela conta que Jhonatan teria conversado com seus irmãos mais novos e informando que estaria vindo para a Bahia.
“Sem falar nada com ninguém, ele pegou as roupas dele e colocou dentro de uma mochila e saiu. No dia 06, era um sábado, quando ele ligou aqui para falar com os dois irmãos dele e disse que logo ele estaria aqui perto de nós. Quando soube que ele tinha saído de lá dessa forma, entrei em pânico e comecei a colocar a foto dele nas redes sociais buscando alguma pista”, comenta Daniela que acrescentou que o filho não está com aparelho celular.
Ela disse ainda que conseguiu informações em grupos de caminhoneiros que seu filho pegou várias caronas e que teria sido visto em um albergue já no estado da Bahia, mas não souberam informar em qual cidade. Daniela descreveu que seu filho tem uma tatuagem no antebraço direito com as imagens de uma caveira e um skate. E em uma das panturrilhas tem a tatuagem de uma coruja.
“Peço para quem tenha visto ele que entre em contato comigo pois estou desesperada”, finaliza Daniela. Foi disponibilizado um número de telefone que também funciona como whatsapp (73) 9 9111-0145 para quem tiver informações sobre o jovem.
Compartilhe essa notícia e ajude uma mãe desesperada a encontrar o seu filho
Um trágico acidente tirou a vida de duas pessoas na Serra dos Pombos, em Anagé, no último sábado (13). Dois caminhões, um deles com uma carga de gas e o outro de bananas, bateram de frente.
Una das vítimas fatais foi o jovem Thiago, conhecido como Thiago Tabom. Natural de Barra do Choça, Thiago era um rapaz muito conhecido e querido. A outra vítima foi identificada como Lucas, também natural da Barra.
Na tarde desta segunda-feira (15), um enorme cortejo fúnebre, que contou com a presença de carros, caminhões e carretas, marcou o sepultamento do rapaz, realizado em Barra do Choça.
O caixão foi transportado por amigos sobre uma carreta até o cemitério. A tristeza e a comoção tomaram conta dos amigos e colegas de trabalho do jovem.
Para oferecer maior proteção ao aposentados e pensionistas contra golpes e crimes cibernéticos, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) desenvolveu algumas regras para a oferta de empréstimo consignado.
Em suma, o interessado no crédito pela modalidade precisará oferecer mais informações ao órgão caso queria solicitar um empréstimo consignado. Além disso, o segurado deve atingir um nível de cadastro no sistema do governo federal, que pode ser prata ou ouro, para contratar o serviço.
Para chegar nesse patamar, os segurados devem conseguir a permissão por meio de QR Code ou de acesso. Além disso, também é necessário encaminhar documentos de caráter pessoal com foto. Os processos podem ser feitos de forma presencial nas agências do INSS ou pelo site Meu INSS.
“Apenas estamos com uma segurança a mais com o uso do selo do Meu INSS. A documentação exigida é para caso ocorra algum pedido irregular”, explicou o instituto em nota. A mesma sistemática também se aplica para quem deseja bloquear ou desbloquear a opção de empréstimo consignado.
Lembrando que os débitos originados desta operação de crédito são descontados diretamente da folha de pagamento (salário ou benefício) de quem é aposentado, pensionista do INSS ou atua como servidor público. Se solicitados indevidamente, podem prejudicar o recebimento do benefício pelo segurado.
A equipe de lutadores de Muay Thay de Condeúba que lutou em Porto Seguro/BA., sobre o comando do professor Gil
No último dia 13 do mês de novembro de 2021, aconteceu em Porto Seguro/BA., o campeonato baiano de Muay Thay, a equipe do Centro de Treinamento Condeúba – CTC ., esteve participando daquele evento com sua equipe de lutadores, que foi composta pelos jovens Alan Flávio que foi o campeão na categoria 77 kg., Lucas Silva disputou na categoria 67 kg., Daniel Sousa disputou na categorias 64 kg e Fabrício que disputou na categoria 51 kg, todos sobre o comando do professor Gil.
O treinador Gil fez a seguinte colocação: “Somente Alan Flávio foi o vencedor em seu combate, os demais tiveram boa participação nas disputas, porém, infelizmente não conseguiram êxito em suas lutas para chegar a vitória. Mas estão todos de parabéns pela determinação e coragem. Quero aproveitar da oportunidade para agradecer mais uma vez o apoio da nossa Prefeitura Municipal, do jornal Folha de Condeúba e a todos que direta ou indiretamente estiveram envolvidos, pra que tudo desse certo, meu muito obrigado”, disse Gil. 🙏
Comentários