Rui Costa visita Brumado com a caravana do Programa de Governo Participativo

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O governador Rui Costa (PT), pré-candidato à reeleição no estado da Bahia, em turnê com a caravana do Programa de Governo Participativo (PGP) pela região sudoeste, visitou também o município de Brumado, onde foi recebido pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) e seu vice Édio da Silva Pereira (PCdoB), o Continha, demais prefeitos e vice-prefeitos de cidades circunvizinhas, além de vereadores, lideranças políticas e secretários municipais de toda a microrregião.

A caravana do PGP chegou em dois ônibus, tendo a bordo pré-candidatos ao senado, à câmara dos deputados, bem como à Assembleia Legislativa da Bahia. Um bom público lotou o salão de evento do Clube Social de Brumado, local escolhido para o encontro. Na oportunidade, parte da mesa discursou sobre as propostas do PGP em ouvir as reivindicações das comunidades representadas.

Faixas e cartazes fixados nas plataformas do local expressaram os principais anseios dos prefeitos convidados. Ovacionado pelo público com fogos, o prefeito Eduardo Vasconcelos reforçou os clamores pela duplicação da barragem de Cristalândia, pela instalação do sistema de esgotamento sanitário e pela implantação da policlínica regional de saúde.

O governador ouviu atentamente os pedidos e, em seu pronunciamento de 30 minutos, confiante em sua recondução ao Palácio de Ondina, garantiu que priorizará tais projetos a partir de 2019. Além de Brumado, a caravana PGP também visitou o município de Guanambi e, neste final de semana, já passou por Vitória da Conquista e vai até Jequié.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *