Paróquia de Santo Antônio: Terço dos Homens homenageia família dos irmãos falecidos “Carreirinha e Nenezinha”

Por Oclides da Silveira

“Carreirinha”(Falecido) e a esposa Daiane

Nesta terça-feira dia 18 de setembro de 2018, como de costume às 19h30min.,  se reuniu  os Homens do Terço na Capelinha de Santa Rita, para fazer as orações de costume, rezar o Santo Terço e pedir proteção a todas as famílias ao Papa Francisco, ao nosso Bispo José Roberto e ao Pároco Padre José Silva. Nesta sessão de orações, acrescentamos  alguns pedidos especiais para as famílias do irmão Junior Aparecido Carlos de Jesus popular “Carreirinha” e  Josenilda Ribeiro de Queiroz popular “Nenezinha”, ela era esposa do nosso irmão “Fuçura”. Ambos falecidos recentemente e de forma trágica.

“Nenezinha” (Falecida)

Nesta noite de muitas orações, tivemos no comando o irmão “Lili”, que “pediu para que todos expandissem nossas orações, precisamos rezar mais e mais, pois, ultimamente tem acontecido muitas tentações em nossa cidade, como atentados de mortes, assassinatos, suicídios e muitas pessoas portando depressão, que o Senhor Deus nos cubra com a vossa misericórdia para nos livrar de tantos males, amém”, orou o irmão “Lili”.

Esteve fazendo a leitura e a reflexão do Santo Evangelho de São Lucas, o irmão José Ernesto, que de forma brilhante nos passou a mensagem e nos cobrou para que apareçam mais irmãos incumbidos de continuar levando e semeando a palavra do Senhor, para que não tenhais vergonha, pois ninguém sabe nada, as palavras aqui são colocadas em nossa boca pelo nosso pai, que faz uso do seu filho para transmitir sua mensagem, finalizou dizendo irmãos na fé, jogai as redes em águas profundas para pescar homens e mulheres”, afirmou o irmão José Ernesto.

Fotos: JFC

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *