Diocese de Caetité, Paróquia de Santo Antônio/Condeúba: Os Movimentos Terços dos Homens e das Mulheres, se unem para rezar o Terço das Famílias

Por Oclides da Silveira

Momento em que a Assembléia canta o Hino do Terço dos Homens, em sua última estrofe pede para levantar a mão com o Rosário

Nesta terça-feira dia 30 de abril de 2019, Os Movimentos paroquianos Terços dos Homens e Terço das Mulheres, se uniram para rezar o Terço das Famílias na Capela do Divino Espírito Santo em Condeúba. Essa completou quatro reuniões com as famílias este ano, normalmente a última terça-feira do mês é reservada para o encontro familiar.

No próximo sábado dia 4 de abril, o Terço dos Homens irá até a Comunidade da Boa Vista para ajudar aos irmãos a fazer o tríduo daquela Comunidade. No dia 11 de abril o grupo Terço dos Homens irão à Bom Jesus da Lapa, para participar de um encontro nacional dos Homens do Terço.

A proclamação e reflexão do Santo Evangelho de Jesus Cristo, foi feita ontem de forma magistral pelo irmão Chico Lima. A coleta feita ontem, foi doada para a ajudar na reconstrução da Igreja Matriz de Monte Santo/BA., que foi destruída recentemente por um grande incêndio.

Fotos: JFC

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *