Condeúba: Realizado o XIII passeio de bicicletas do Tamboril

Por Oclides da Silveira

XIII Passeata ciclística  este ano com o uniforme canarinho em homenagem a Seleção Brasileira que está na Russia em busca do hexa-campeonato mundial

Nesta quinta-feira dia 31 de maio de 2018, dia Santo Corpos de Cristo feriado nacional, foi realizado o XIII passeio ciclístico da Comunidade do Tamboril, que é realizado sempre nessa mesma data, com muita alegria e queima de fogos, desde a saída até a chegada do passeio.

Os organizadores do evento Manoel de Aurélio e Arlindo Firmo de Brito 

Os organizadores do evento Arlindo Firmo de Brito e Manoel de Aurélio este ano contou com o apoio do amigo Zé de Creuza. Se inscreveram em tono de 170 pessoas, cujo valor da inscrição foi de R$ 30,00 com direito a uma camiseta, 2 lanches e o churrasco ao final do passeio, ainda haverá um sorteio de uma bicicleta entre os participantes.

A largada foi dada em frente a casa de Manoel de Aurélio às 9h30min., com previsão de chegada às 14h30min., estando previsto a duração do percurso em torno de 5 horas para uma distância percorrida aproximadamente de 40 km., a qual passou pelo Olho D’água onde fez a primeira parada para tomar um café reforçado no Bar de Zé de Dário, depois seguiram para Ripa de Zé de Sousa, entra por Zé de Vavá já no município de Mortugaba, depois retornam passando pelo Distrito do Alegre e finalizando na sede da Associação do Tamboril. Fazendo por tanto 7 paradas durante todo o percurso.

Israel Vitorino de Sousa o popular “Raul”  que tem 80 anos

Neste passeio ciclístico é livre a participação das pessoas, todos tem  o mesmo direito, desta feita um destaque especial que nos chamou a atenção foi a participação no evento do veterano Sr. Israel Vitorino de Sousa o popular “Raul”  que tem 80 anos e que ainda pedala junto com o pelotão linha de frente. Raul é um dos fundadores deste movimento e participou de todos.

  Fotos: JFC – DESTAQUES

Ex-vereador Fabiano Ferreira, vereador Carlito e o Advogado Dr. Ismael

Sandra juntamente com seus amigos de pedaladas ciclística

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *