Condeúba: O lançamento do livro “Governo popular para todos” ocorrido ontem foi sucesso total

Por Oclides da Silveira

Presidente da ADCC Manoel, Padre Osvaldino, Poeta Antônio Santana, Oclides da Silveira e sua esposa Carol, os Poetas Leandro Flores e Edson Silveira.

Noite de sexta-feira dia 13 de julho de 2018, foi realizado o lançamento do meu primeiro ósculo ou cartilha. O evento literário ocorreu nas dependências da Câmara Municipal e contou com um público de grande representatividade, além do Prefeito Silvan Baleeiro, estiveram nos prestigiando também o Secretário da Administração Antonio Sousa, o diretor de Cultura Ygor Roberto, os vereadores Silvano dos Santos, Reginaldo Nascimento, Antônio Chaves, Arlindo Cruz e a vereadora Conceição do Nascimento e a ex-vereadora Cida de Lerim, os Poetas, escritores e professores Agnerio Evangelista, Leandro Flores, Antônio Santana, Edson Silveira, Joandina Carvalho, Jovino Coutinho e Levon Nascimento que veio de Taiobeiras/MG., além do maravilhoso Padre Osvaldino Barbosa que está na Paróquia de Macaúbas.

Claudio Novaes voz e violão, fez a animação do evento com maestria

O evento noturno foi animado e abrilhantado pelo violão e voz do competentíssimo Claudio Novaes, os trabalhos do cerimonial ficou a cargo de  Paulo Henrique que também é chefe de Gabinete do Prefeito. As filmagens, transmissão ao vivo e fotografias, ficaram por conta do amigo Gilmar Garcia. A organização e recepção do público, bem como a vendagem dos livros ficou a cargo da minha esposa Carol e a amiga Maria Dias.

Oclides da Silveira, Prefeito Silvan Baleeiro, Diretor de Cultura Ygor Roberto e o Poeta Antônio Santana

Estiveram prestigiando a noite cultural muitos seguimentos da sociedade condeubense como, Garis, Agentes de Saúde e de Endemias, empresários, representante da Igreja Católica, representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, a Diretora do Cartório Eleitoral Dra. Valéria, o Procurador do município Dr. Anterque Viana, diretores de escolas e professores, Eliana Presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais, trabalhadores autônomos e representantes da sociedade civil organizada, entre outros.

Oclides da Silveira, Levon Nascimento e seu pai Sebastião Nascimento, Oclides recebeu dois exemplares de autoria do escritor Levon Nascimento

Um agradecimento todo especial para o escritor professor Mestre Levon Nascimento que se deslocou de Taiobeiras/MG.,  para vir prestigiar este singelo lançamento.

Só tenho que agradecer primeiramente a Deus pelo sucesso alcançado no lançamento do meu livro na noite de ontem dia 13 de julho, e aos amigos, pois só foi possível acontecer tudo aquilo, graças aos tantos amigos que se  ajuntaram e fizeram realmente acontecer. Sou eternamente grato a todos vocês, que o bom Deus lhes deem tudo em dobro, amém!!!

Fotos: Gilmar Garcia

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

8 comentários sobre “Condeúba: O lançamento do livro “Governo popular para todos” ocorrido ontem foi sucesso total

  1. Hoje, estou na certeza que com esse acontecimento da publicação de seu livro muitas coisas podem mudar no município de Condeúba. Governar e lutar na continuidade do progresso não deve ser tarefa fácil para quem governa. Esclarecer o cidadão que esse pode ser um caminho para uma administração com a participação de todos, que quando todos lutam pelas mesmas causas sempre haverá chance de progresso para toda sociedade. Eu tive a oportunidade de acompanhar o seu trabalho, foi magnífico e muito benéfico para toda a sociedade Condeubense. Que as futuras gerações que venham no desejo de seguir uma carreia pública na cidade, faça desse projeto um exemplo de gestão pública a seguir. Parabéns por esse brilhante trabalho, e que dele venha muitos benefícios à toda população.

  2. Nobre jornalista e escritor Oclídes, parabéns pela dedicação e excelente trabalho! Grande ideologia é pensamento renovador sobre o verdadeiro significado de política se encontra em seu livro! Holística visão, a qual compartilha… Que todos os Condeubenses possam refletir e repensar o conceito de “Política” através desta obra, que é um magnífico projeto de transformação do posicionamento enquanto cidadãos conscientes, que visem o bem comum.

  3. Parabéns seu Oclides tivemos noticias no encontro. Que estava otimo o lancamento que pena que nao deu pra gente ir mas meus sinceros parabens e muito mais sucesso

  4. Parabéns amigo pelo lançamento do seu Livro “Governo Popular Para Todos”. Apesar de eu não está presente o lançamento foi um sucesso e com certeza a vendagem também será um sucesso. Vou te procurar, pois tenho interesse em adquirir um volume. Abraço!

  5. Parabéns Sr Oclides pelo o lançamento do seu livro! Terei o maior prazer em lê-lo, mas pelo o que Gilson falou, trata-se de uma idéia maravilhosa e inovadora de governar, sem que os gestores se tornem “refém” do grupo que o elegeu e que a população em geral, seja quem realmente delibere, sobre quem deva ocupar os cargos de confiança, entre outras… mais uma vez parabéns! Tenho certeza que este livro ajudará a população condeubense a refletir sobre o grande poder que existe em suas mãos, e que com consciência política e imparcialidade é possível mudar um sistema partidarista e torná-lo em um sistema participativo, democrático e melhor para todos.

  6. Parabéns ao escritor Oclides por mais um passo dado e apresentado aos leitores. Foi um evento importante e com um grande público, a participação de todos foi muito gratificante, obrigado aos colaboradores e participantes deste evento que ficará marcado na história de Condeuba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *