Condeúba: Multidão foi dar o adeus final ao amigo “Carreirinha”

Por Oclides da Silveira

Momento em que os Homens do Terço, familiares e demais amigos estiveram rezando as Exéquias ao lado do caixão do irmão Carreirinha

Nesta tarde de sol quente e muito calor no dia 12 de setembro de 2018, compareceu uma verdadeira multidão de amigos, parentes, conhecidos, além de vanzeiros que vieram das cidade de Condeúba, Piripá e Cordeiros para trazer o último adeus ao grande Junior Aparecido Carlos de Jesus o popular “Carreirinha”,  que faleceu neste dia 11 de setembro.

Carreirinha foi uma pessoa do bem, sempre buscou as boas amizade, sendo ele um excelente pessoa, cativador de amigos, ninguém nunca viu carreirinha dar uma resposta atravessada para as pessoas, ele sempre estava de bem com a vida e de bom humor, irmão fiel do Terço dos Homens todas as terças-feiras ele estava na reunião participando da oração do Santo Terço, sempre foi muito católico juntamente com sua mãe Zélia e a esposa Daiane.

Os Homens do Terço compareceram no final do velório juntamente com os parentes de Carreirinha para rezar o Terço e fazer as Exéquias. Foi um momento de muita tensão para todos que ali estavam, pois, a emoção falou mais alto e muitos acabaram derramando suas  lágrimas. Contudo foi um momento de profunda oração e muita fé em Deus nosso pai Eterno, que apesar da grande dor, os familiares se sentiram mais confortados.

Os irmãos do Terço dos Homens em fila orando na frente do cortejo fúnebre conduzindo as flores até o Cemitério

Ao terminar a Oração do Santo Terço, os irmãos conduziram o caixão até a rua, passando para populares a condução do esquife que seguiu rumo ao Cemitério, mas na frente do caixão seguiu em fila indiana, os irmãos do Terço dos Homens com flores nas mãos até o destino final, seu sepultamento terminou por volta das 15:00 horas.

Os Homens do Santo Terço deixaram sua mensagem para o irmão Carreirinha, e o botaram nas mãos da nossa mãe Nossa Senhora de Aparecida, para que ela interceda junto ao bom Deus, conduzindo nosso irmão Carreirinha para a vida eterna juntamente com o pai celestial. Descanse em paz irmão Junior Aparecido Carlos de Jesus o popular “Carreirinha”.

Fotos: Medonho

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Condeúba: Multidão foi dar o adeus final ao amigo “Carreirinha”

  1. Uma pessoa a qual eu tinha um profundo carinho. Pessoa de estimada educação e prestatividade. Deixou saudades.

    Parabéns ao amigo Oclides pela excelente matéria e acompanhamento dos fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *