Condeúba: Lançamento do livro “Governo popular para todos”. Por Oclides da Silveira

Por Cleyton Silveira

Condeúba não é apenas conhecida como a terra do biscoito como era antigamente, é também conhecida como da confecção, dos moinhos, materiais de construções, dos supermercados, das clínicas, das padarias, dos mini shopings, das quitandas, da boa qualidade do ensino, que term um grande departamento de esportes com frequentes conquistas interna e externas e tem seu Estádio de Futebol o “Parmenão” como referencia, que tem um grande Hospital e bons PSFs., das religiões, dos grandes loteamentos. Em suma, Condeúba hoje tem grandes referenciais.

Condeúba se destaca pelos grandes e bons meios de comunicações existentes em nosso município. Mas ultimamente o grande destaque de Condeúba tem sido a parte literária, pois conta com pelo menos 10 escritores, dentre eles os mais conhecidos e destacados como Tranquilino Torres, Agnério Evangelista, Antônio Santana, Leandro Flores, Joandina Carvalho, Edson Silveira, Jovino Coutinho entre outros.

Os grandes destaques nos últimos 4 meses foram os 3 lançamentos de livros, um recorde absoluto. No dia 14 de abril foi lançado o livro sobre o tema: “Professor, não é reconhecido como merece, mas é excelência na educação”. de autoria de Jovino Coutinho. no dia 21 de junho tivemos o lançamento do livro “Mergulho no Passado” de autoria de João Cordeiro e no próximo dia 13 de julho está marcado para acontecer o laçamento do livro “Governo popular para todos” de autoria de Oclides da Silveira. O convite é aberto por isso, todos vocês estão convidados para participar do lançamento.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *