Condeúba: Eleita nova diretoria da Associação de Produtores dos Morrinhos do Quilombo e Comunidades ao redor – APMCAR

Por Oclides da Silveira – Jornalista MTPS nº 5910/BA.

Momento em que a Assembléia elegeu a nova diretoria por aclamação, levantando as mãos

Neste domingo dia 11 de agosto de 2019, foi eleita a nova diretoria da Associação de Produtores dos Morrinhos do Quilombo e Comunidades ao redor – APMCAR, cujo Presidente José Alves Pereira popular “Zezo”, deu inicio fazendo um momento de reflexão em seguida convidou a Assembléia para rezar a oração do Pai Nosso seguido de uma Ave Maria.

Na abertura o Presidente “Zezo”, informou aos associados ali presentes, que este Jornalista Oclides da Silveira iria fazer a coleta de assinaturas dos mesmos para encaminhar o Projeto de Lei “Governo Popular para todos”, através de iniciativa popular, o que foi aderido por 100% da Assembléia.

Na sequencia “Zezo” apresentou o nome do Sr. Paulo Sérgio da Silva para presidir a Assembléia o qual foi eleito por unanimidade. Dando prosseguimento aos trabalhos, o Presidente da Assembléia solicitou a Secretária que fizesse a leitura do Edital de Convocação. O qual foi feito e em seguida, não havendo chapa concorrente , o Presidente Paulo colocou os nomes ali inscritos sob apreciação da Assembléia, os quais foram eleitos por aclamação, todos da Assembléia levantaram as mãos, em total apoio a nova diretoria.

De pé a nova diretoria e abaixados a diretoria que está saindo

NOVA DIRETORIA: Presidente: – Manoel Miguel da Silva. Vice presidente: – Claudeci Aparecido Farias. Tesoureira: – Elizabete Ferreira Barbosa. Secretaria: – Rosania de Sousa Malta da Silva. CONSELHO FISCAL EFETIVOS: – Geraldo Ferreira Barbosa, Neiva Farias Pereira e Manoel Messias de Oliveira. CONSELHO SUPLENTES: – Pedro de Farias. Luiz Alves de Moura e Donizete Alves de Moura.

O Sr. Elson Alves pai do Presidente “Zezo” cortando o lindo e delicioso bolo em homenagem ao dia dos pais

Ao final dos trabalhos o já ex-Presidente José Alves Pereira popular “Zezo”, trouxe de surpresa, um belo e delicioso bolo decorado para homenagear os pais ali presentes, pela passagem do seu dia.

Fotos: JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.