Condeúba – Eleições 2016: A situação faz sua Convenção

Por: Oclides da Silveira

Condeúba tem duas candidaturas a Prefeito para o próximo pleito dia 2 de outubro, que são José Augusto Ribeiro (Guto) da situação e Silvan da Feirinha pela oposição. A oposição fez sua Convenção sábado passado dia 23/7 na Câmara Municipal. Por sua vez, a situação realizou a sua Convenção hoje dia 29 de julho de 2016, no salão localizado na Praça Arsênio da Silva Filho, que teve seu início pela manhã às 9:00 horas com encerramento ao meio dia.

IMG-20160729-WA0058Tudo começou com uma grande concentração em frente à casa de Guto, formada de pré-candidatos a vereadores e também uma quantidade expressiva de populares e militantes do grupo político do atual Prefeito, que agora entra na disputa para a sua reeleição. Em seguida às 08h50min., a multidão saiu em descida rumo ao QG de campanha, onde foi realizado a Convenção que oficializou a candidatura a Prefeito de José Augusto Ribeiro – Guto e mais 32 candidatos a vereadores.

A caminhada aconteceu em grande estilo, como determina o figurino, uma bandinha puxando a fila juntamente com candidato Guto, muitos fogos de artifícios, animação e confiança na vitória por parte das lideranças e dos participantes em geral. Chegando ao local da Convenção, foi feito uma grande queima de fogos.

IMG-20160729-WA0047Logo após o início dos trabalhos houve muitas falas dos candidatos a vereadores, da Vice Jesuína, do Deputado Federal Waldenor Pereira e encerrando com a fala do candidato Guto, que foi incessantemente aplaudido pela galera. Estiveram também prestigiando o evento, o Prefeito de Cordeiros Vavá, seu Vice e pré-candidato a Prefeito Delcí.

Galeria de Fotos

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *