Condeúba: Definido os finalistas do XIII Campeonato de Futebol da Zona Rural 2017, Tiradinhos X Mocambo

Por Oclides da Silveira

semi 1
Mocambo será o finalista que enfrentá o Tiradinhos

Neste domingo dia 17 de dezembro de 2017, foi realizado o  último jogo das semifinais do XIII Campeonato de Futebol da Zona Rural 2017, entre Mocambo 3 X 0 Carranca, pintando ai mais um finalista, o Mocambo vai definir o título contra o Tiradinhos, não se sabe ainda se o jogo vai ser no sábado ou domingo, haverá uma reunião entre a coordenação e os técnicos dos times.

medonho 1
Mocambo classificado para a grande final do Campeonato Zona Rural 2017

Vamos aos times que jogaram hoje, o Mocambo do técnico Betão esteve o tempo todo buscando abrir o placar, mas o Carranca ficou fechadinho atrás e suportou a pressão do adversário durante o primeiro tempo. Tão logo começou o segundo tempo, o Mocambo abriu o placar através do seu centroavante Edigilson Oliveira, que mais tarde repetiu a dose fazendo o seu segundo gol na partida. faltando uns 15 minutos para o encerramento da partida, o meio campista Marcos Oliveira encerrou a goleada marcando Mocambo 3 X 0 Carranca.

O Mocambo trocou 5 vezes, entrou 11 Bruno Ribeiro no lugar do 17 Cléber José, entrou 19 Paulo Paulinho saiu o 16 Elizelton Novaes, entrou o 3 Plínio Junior saiu o 6 Naná, entrou o 8 Gilmar Nascimento saiu o 7 Elias Azevedo, entrou o 2 Edmar Farias e saiu o 10 José Rodrigues, o 7 Elias Azevedo recebeu cartão amarelo. O destaque do time ficou por conte de quem marcou Edigilson Oliveira que marcou dois gols muito oportunista e o numero 5 Marcos Oliveira que fez uma grande partida e acabou fazendo o 3º gol, parabéns a equipe do Mocambo pela vitória merecida e pela classificação de finalista.

semi 3
O Time do Carranca que disputará o 3º lugar com a Cerquinha no domingo

O Carranca desceu poucas vezes, jogou mais recuado a defesa e o meio de campo se entenderam muito bem, pena que faltou o homem de ligação para distribuir mais bolas para os atacantes, consequentemente faltou as finalizações, mas foi um time valente não perdeu a cabeça nem quando estava o placar de 3 a 0, os meninos continuaram jogando com seriedade, mas na bola.

medonho 2
Carranca disputará o 3º lugar do Campeonato da Zona Rural 2017

O Carranca trocou 5 vezes a exemplo do Mocambo, entrou o 21 Izael Pedines no lugar do 9 Tiago Carvalho, entrou o goleiro com a camisa nº 46 Diego Ribeiro no lugar do Manoel Messias nº 1, entrou o 29 Fernando saiu o 19 Edivaldo Neves, entrou o 2 André Ferreira saiu o 30 Lameque Sousa, entrou o 5 Tiago de Carvalho e saiu o nº 25 Antônio Novaes. No Primeiro tempo vimos um espetáculo digno de 2 times, que cada um já ganharam este campeonato por 3 vezes, mas no segundo tempo o Mocambo conseguiu furar o bloqueio feito pela zaga do Carranca. Recebeu cartão amarelo o nº 16 Edivandro José.

medonho
Trio de arbitragem

A partida foi apitada pelo veterano Medonho, que teve como seu assistente nº 1 Ramon e o nº 2 Samuel, o mesário foi Laércio Sousa.  A arbitragem foi tranquila tanto o arbitro como seus auxiliares não cometeram erros que viesse influenciar no resultado do jogo, isso é de suma importância, muito boa a arbitragem. O ingresso continua sendo um quilo de alimento não perecível, o povo que gosta do futebol comparecem em massa.

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *