Condeúba: Escola Municipal faz grandes homenagens para as mães dos alunos

A semana que antecede o dia das mães que vai de segunda feira 2 a sábado dia 7, culminando com o segundo domingo do mês de maio dia 8, ou seja, a data que é comemorada mundialmente o dia das mães.

Em Condeúba a Escola Municipal Eleutério Tavares vem prestando homenagens às mamães todos os dias da semana, está sendo enviado alguns mimos e mensagens preparados na escola com a participação dos próprios alunos, sendo que estes são orientados pelos professores.

Chegando na quinta e sexta feira nos período matutino e vespertino, os alunos de cada turno apresentaram uma cantata coletiva para as mães no horário de saída em frente ao portão da escola, os alunos estavam vestidos com um avental e uma foto da sua mãe colada no peito, logo abaixo uma frase contendo os seguintes dizeres. “Luz da minha vida”. Eles se posicionaram em ordem de tamanho nas escadarias do jardim da Gruta, sendo que as mães assistiram no meio da rua ficando frente a frente com seus filhos.

Tão logo os alunos do matutino que somam cerca de 370, começaram a primeira cantata, só se via lágrimas rolarem dos olhos, tanto das mamães quanto dos alunos e também dos professores, foram 20 minutos de fortes emoções. No período vespertino a dose se repetiu, cerca de 280 alunos emocionaram também suas mães e aqueles que estavam assistindo o ato.

Como bem disse a Diretora Albina: “Essas crianças a cada dia que se passa nos encantam mais, amamos esses pequeninos”. Finalizando no sábado dia 7, haverá uma homenagem às mães feita pela Escola Eleutério Tavares, onde as mesmas receberão aulas de Zumba que será ministrada pelo professor Wiliam Tolentino.

Fotos do evento abaixo:

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Condeúba: Escola Municipal faz grandes homenagens para as mães dos alunos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *