Pres. Tancredo Neves: Prefeito Toin do Bó assina ordem de serviço para retomada da construção da Creche no Bairro do Cajueiro

Momento em que o Prefeito Toin do Bó assina a Ordem de Serviço para retomada da construção da creche

O prefeito Antônio dos Santos Mendes (Toin do Bó) realizou a assinatura da ordem de serviço para Restauração e Conclusão da Creche Aprígio Rocha dos Santos, no Bairro do Cajueiro. Obra esta, que foi abandonada há mais de 12 anos, por gestões descompromissadas com a educação do município.

A creche dará mais avanço na educação, assistindo mais de 400 crianças de 0 a 03 anos.
Felicidade estampada no semblante de cada morador aqui do Bairro do Cajueiro que sofre por gestões passadas descompromissadas com a educação do município, deixaram obras inacabadas sendo elas, um retrato do passado, mas, na minha gestão com fé em Deus, vamos entregar essa creche, que darei em homenagem a Aprígio Rocha dos Santos, pontuou o Prefeito.

Secretário de Educação Professor Antônio Osvaldo

A abertura do evento deu-se por conta do Secretário de Educação Professor Antônio Osvaldo que com muita  maestria começou sua fala citando o verbo esperança do Professor e Filósofo Mario Sério Cortella, onde a esperança não é esperar e sim a esperança do verbo esperançar, que é ir atrás, buscar, é não desistir.

O Condeubense Engenheiro Cleyton Silveira no momento em que assume o compromisso de executar o trabalho
Na sequência o Condeubense Engo. Cleyton Silveira como representante da empresa WA Consturção e Serviços que é executora da obra assumiu o compromisso perante toda população tancredense que  terá início e fim, ratificando a responsabilidade e experiência que a empresa tem em executar esse tipo de trabalho.

Momento do discurso do Condeubense Engo. Cleyton Silveira

Fotos: Porfílio Fotos

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

2 comentários em “Pres. Tancredo Neves: Prefeito Toin do Bó assina ordem de serviço para retomada da construção da Creche no Bairro do Cajueiro

    1. Meu caro Juari esse é meu lema, responsabilidade e comprometimento. Trabalho com seriedade a todas classes do municípios. A diferença de um executivo para para um gari, está apenas no conhecimento, o gari estudou pouco, coitado. E assim faço meu trabalho, respeitando e dando atenção a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.