O Esporte condeubense está de luto: Morreu “Zezé Mota” aos 77 anos de idade, um dos maiores incentivadores do futebol amador
POR Cleyton Silveira
Morreu na noite de sexta-feira dia 9 de outubro de 2020 às 22h10min., o Sr. Antônio da Mota Ribeiro popular “Zezé Mota” aos 77 anos de idade. Zezé já estava internado há 15 dias com infecções pulmonar, fígado e rins, não resistindo foi a óbito. Zezé deixou viúva a Sra. Marilene Prates da Rocha e 3 filhos: André da Silva Ribeiro, Fabíola Prates Ribeiro e Fabrício Prates Ribeiro. Seu corpo será velado no Memorial São Matheus hoje dia (10/10) das 10 às 17 horas, em seguida será sepultado no Cemitério Municipal Barão José Egídio de Moura e Albuquerque na sede em Condeúba.
CURRÍCULO
“Ele foi Árbitro de Futebol das Ligas Desportiva de Brasília e de Condeúba onde também foi diretor de arbitragens e foi coordenador de Futebol da Seleção de Condeúba. Zezé foi homenageado pela Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer com o seu nome ao Campeonato da Zona Rural de 2019. No esporte de Condeúba foi um dos maiores incentivador no futebol amador da cidade e Zona Rural, mas sua maior paixão era o campeonato da Zona Rural. O que ele sempre dizia que gostava de ver, era a garra dos atletas e também o respeito que os jogadores e Comissões Técnica tinham para com ele, posso confirmar que o campeonato da Zona Rural era sua grande paixão”, disse Marquinhos Técnico de Futebol Amador.
Atendimento: FUNERÁRIA SÃO MATHEUS
Nós do Jornal Folha de Condeúba, deixamos nossos profundos sentimentos à querida família de Zezé que se encontra enlutada, por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus o tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz amigo e irmão “Zezé Mota”.
Manifestações popular
Comentários