Galvão Bueno dispara contra Vítor Pereira e culpa diretoria do Flamengo por tirar Dorival Júnior ‘na calada da noite’
“O Flamengo tem um técnico que conquista títulos, o Dorival! Ganha dois títulos importantíssimos, um deles a Libertadores para poder estar no Mundial! Aí vem a diretoria do Flamengo e tira, na calada da noite, na covardia, o Dorival! Para colocar um técnico português que, além de não ser bom, não tem bom caráter! Fez uma molecagem com o Corinthians! Foi traíra com o Corinthians! Aí o cara vem, mexe, desmonta, e o Flamengo perde do Al-Hilal por 3 a 2”, iniciou Galvão.
“O Flamengo tomou um gol logo no início, dominou, Pedro fez a parte dele, Gerson foi expulso no fim do primeiro tempo, outro pênalti e 2 a 1 pro Al Hilal. Um jogador a menos, dava para virar? Dava! Aí vem sua excelência, o técnico, precisando virar o jogo e tira o craque do time, o Arrascaeta! Não podia jogar mais 20 minutos??Aí toma o terceiro gol e tira o outro craque do time, o Everton Ribeiro!! Ou seja, os dois homens da criação!! Passa a ter volantes no meio-campo!!”, continuou.
Por fim, Galvão Bueno disparou contra a diretoria do Flamengo, em especialmente ao presidente Rodolfo Landim e ao vice-presidente do futebol, Marcos Braz.
O Flamengo perdeu para o Al Hilal por 3 a 2, nesta terça-feira, em Tânger, no Marrocos, e vai disputar o terceiro lugar do Mundial de Clubes, no próximo sábado. O time árabe saiu na frente com Salem Al-Dawsari, o rubro-negro empatou com Pedro, mas o mesmo Al-Dawsari recolocou o Al Hilal na frente. No segundo tempo, Vietto fez o terceiro.
O Fla chegou a diminuir, mas a vaga ficou mesmo com os sauditas. Agora, o Flamengo espera o derrotado de Al Ahly e Real Madrid, que jogam nesta quarta.
Comentários