Assassinato de Zomar Santos, pai do jogador William Santos, choca moradores da Urbis 6
Na madrugada dessa segunda-feira (8), um crime chocou os moradores do bairro Urbis 6. Zomar Costa Santos, de 52 anos, pai do jogador do Conquista, Willian Santos, foi assassinado a tiros em um bar localizado em uma das principais avenidas do bairro.
Segundo relatos de testemunhas, o estabelecimento já estava fechando, quando um homem encapuzado desembarcou do veículo, sacou a arma e atirou em Zomar, que estava sentado em uma das mesas. Além de Zomar, uma outra pessoa também foi atingida pelos disparos.
O atirador fugiu logo em seguida no mesmo veículo que chegou. Zomar, que era conhecido como Mazinho, morreu na hora. A outra vítima foi encaminhada ao hospital de Base, onde passou por procedimento cirúrgico.
A Polícia ainda não tem uma linha de investigação para elucidar o crime. Conforme amigos e familiares de Zomar, ele era uma pessoa tranquila e muito querida no bairro.
O corpo está sendo velado na sede da Associação de Moradores do Bairro Urbis 6. O local e o horário do enterro não foram informados.
Comentários