Vitória da Conquista: Duas mulheres somem na cidade no período de uma semana

No período de uma semana, duas mulheres desapareceram em Vitória da Conquista, na região sudoeste. A cabeleireira Deise Santos Oliveira, 33, sumiu na segunda-feira (20). Segundo a sogra, Natilde Maria de Jesus, Deise saiu de casa pela manhã e não informou para onde ia.

Já o marido, Gilmar Souza de Jesus, relata que procurou a cabeleireira em vários lugares, inclusive no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Deise tem dois filhos e Gilmar conta que eles sentem falta da mãe. “Isso é desesperador, porque eles estão dormindo, aí do nada acordam assim e pensam que a mãe está do lado, e chamam pela mãe”, lamenta.

Já no bairro de Nova Cidade, uma adolescente de 17 anos está desaparecida desde sexta-feira (17). Marina Dias Silva foi deixada próximo à escola onde estuda pelo padrasto. Marisa Dias, mãe da estudante, conta que alguns alunos relataram que Marina chegou na porta da escola, mas não assistiu às aulas.

A mãe ainda fala que algumas pessoas que chegaram a ver a estudante disseram que ela estava agindo de maneira estranha. “As pessoas que chegaram a relatar que viram ela, [disseram] que ela estava assustada, que ela estava estranha”, conta. As informações são do G1.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *