Vit. da Conquista: Morre o radialista Dilton Rocha

dilton2

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (13) o radialista Dilton Rocha, aos 66 anos. Dilton era considerado um dos radialistas mais experientes do interior baiano e atualmente reestreou com o programa Resenha Geral na Brasil FM.

Com um comentário objetivo, Dilton comandou por mais de uma década o programa Conquista Hoje, na Rádio Bandeirantes. Após treze anos afastado do Rádio, ele retornou comandando o Jornal da Cidade, que ia ao ar todas as manhãs pela Rádio 96 FM e Cidade AM.

Mais recentemente, Dilton Rocha iniciou um trabalho junto ao programa Resenha Geral. Após diversas participações, em 2014, foi efetivado como âncora do programa, ao lado de Herzem Gusmão. Desde então, sempre esteve à frente da Resenha Geral, mesmo na transição para a nova casa do programa, a Brasil FM.

O corpo de Dilton foi encontrado em sua casa por amigos de trabalho no início da tarde de hoje. As informações iniciais é a de que ele teria morrido enquanto dormia.

O prefeito e companheiro de profissão Herzem Gusmão classificou Dilton como um dos mais importantes profissionais do Rádio de Vitória da Conquista.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *