Vândalos incendeiam kombi que há 30 anos realiza serviço comunitário para centro espírita de Brumado

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma kombi que presta serviço comunitário para a Sociedade Espírita Alberto Marques Barreto, em Brumado, há 30 anos foi incendiada por vândalos na madrugada do último domingo (21). Segundo Valfrido Carvalho, presidente da sociedade espírita, o veículo, que transporta crianças carentes para a escola da instituição, estava com problemas mecânicos.

Os vizinhos ouviram barulhos estranhos e perceberam o que estava acontecendo. Valfrido contou ainda que garrafas foram encontradas na kombi, as quais devem ter sido utilizadas para atear fogo no carro. A kombi ficou completamente destruída. “Essa kombi era utilizada para transportar crianças para a escola de ensino fundamental do centro.

As crianças são coletadas nos bairros de periferia e levadas para a nossa escola. É um bairro tranquilo e deixou todo mundo estarrecido. Não esperávamos que isso pudesse acontecer”, disse ao site Achei Sudoeste. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado a fim de elucidar quem teria incendiado o veículo.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Vândalos incendeiam kombi que há 30 anos realiza serviço comunitário para centro espírita de Brumado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *