UPB: Guanambi sediará encontro regional de capacitação de gestores e servidores

upb-brumado-noticias-24Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Nos dias 7, 8 e 9, a cidade de Guanambi sediará o Projeto UPB Itinerante. O encontro regional de capacitação, promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB) e pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA), será realizado Centro Cultural de Guanambi, no sudoeste da Bahia.

O encontro regional tem como público alvo prefeitos, vereadores, secretários de administração e finanças, controladores, contadores, comissões de licitações, técnicos do planejamento, contabilidade, recursos humanos e demais profissionais envolvidos na execução da prestação de contas municipais.

O primeiro dia é de orientação sobre as formas de prestação de contas do TCM, controle interno, convênios federais junto à Caixa Econômica e compras públicas governamentais. Já o segundo e terceiro dias serão destinados à oficina técnica sobre o Sistema Integrado de Gestão – SIGA e E_TCM.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “UPB: Guanambi sediará encontro regional de capacitação de gestores e servidores

  1. Capacitação é tudo e para tudo. Muito boa a iniciativa da UPB, pois nossos gestores necessitam se conscientizar do tamanho da responsabilidade que o povo lhe outorgou ao eleger como chefes de executivo e os vereadores como representantes na Câmara. O público alvo também precisa de capacitação, porque põe a mão na massa dos trabalhos contábeis, licitatórios, de arrecadação, receitas diversas e despesas com a administração pública. Todas as secretarias necessitam de capacitação para o bom desenvolvimento na área de sua competência. Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *