Tragédia na estrada com morte da esposa do Presidente da Câmara vereador Hermínio

Com informações do Sudoeste Hoje (Itapetinga)

esposa-herminio
esposa-herminio

A estrada que liga a BA-263 a BR 101, via Potiraguá, está em péssimas condições de trafegabilidade e oferece perigo constante a quem trafega por lá. A estra é o corredor principal de turistas brasilienses, mineiros e goianos que buscam as praias do litoral Sul nas férias. Neste período de Carnaval o tráfego aumentou consideravelmente.

Na tarde deste sábado 25), mais acidente aconteceu no trecho mais conservado, entre Itapetinga e Potiraguá, envolvendo a família do presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, vereador Hermínio Oliveira (PPS).CArro-CapotagemSegundo informações preliminares, o acidente aconteceu devido a tentativa de Dona Mariza Oliveira de tentar desviar de uma moto que trafegava em sentido contrário pelo meio da pista. Dona Mariza não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Uma filha do casal também ficou ferida e foi conduzida para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga. A cunhada do vereador, Petrina, que trabalha em um cartório da Justiça também ficou com ferimentos após o acidente.

O corpo será transladado para Vitória da Conquista e o sepultamento ocorrerá neste domingo (26).

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *