Tanhaçu: Bandidos assaltam supermercado, roubam carro e fazem reféns em Brumado

assalto-e-perseguicao-policial-em-brumado-achei-sudoesteFoto: Divulgação/PC

No início da noite desta terça-feira (26), quatro indivíduos armados roubaram um mercado no Distrito de Sussuarana, na cidade de Tanhaçu, e seguiram para Brumado. Segundo informações obtidas pelo Achei Sudoeste, eles conduziam um veículo com plotagem da Autoescola Brumado.

Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) montaram um cerco e conseguiram localizar o veículo suspeito. Mesmo dando ordem de parada, os indivíduos seguiram em frente e ainda efetuaram um disparo contra a guarnição. Os policiais revidaram e um dos bandidos, identificado como Gilvan Carlos da Silva Correia, vulgo Pimpão, foi baleado na cabeça.

O Samu 192 foi acionado e o indivíduo foi encaminhado a uma unidade de saúde de Brumado, onde permanece entubado. Os outros criminosos envolvidos na ação são: Fernando Iago de Sousa Lima e Sheina Trindade Porto. Um indivíduo conhecido como Negão da Lapa conseguiu fugir.assalto 1Foto: Divulgação/PC

Ambos relataram que, por volta de 17h, estavam em instrução na autoescola, nas imediações do Povoado Lamarão, quando os quatro indivíduos os renderam e roubaram o veículo, que foi utilizado no assalto ao mercado.

Os mesmos foram levados como reféns. O grupo possuía em seu poder a quantia de R$ 867,85, 01 celular, 01 canivete, 01 relógio, 01 espingarda calibre 32, 01 cartucho intacto e 02 caixas de cerveja. As partes envolvidas e todo material apreendido foram apresentados na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Câmaras de monitoramento registraram a ação dos bandidos no assalto ao mercado. Nas imagens, é possível ver que havia crianças no estabelecimento no momento da ação e uma delas foi coagida por um dos meliantes. As imagens também mostram o veículo roubado na porta do mercado.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *