Social: Aniversário de Cleyton Silveira

Por Oclides da Silveira

20160524_171409Com muito empenho temos lhe visto entre outras tantas coisas boas que o faz, dedicando, buscando e deslumbrando na transmissão das noticias verdadeiras e responsáveis como elas têm que ser. Todo esse seu empenho feito através do Jornal Folha de Condeúba em seu site.

comparamos nosso querido “filho”, como uma flor qualquer que se desabrocha sem intuito de agradar quem quer que seja, mas ela o faz para cumprir com o seu ritual a natureza. Assim, vemos você prosseguindo neste mesmo sentido, sem nenhum propósito de agradar ninguém especificamente.

Mas, buscando sempre trilhar o caminho da verdade e até pagando um preço muito alto por isto. Você que assumiu sua liberdade muito precocemente por força da natureza humana, tem nos dado uma boa resposta de maturidade diante dos seus atos, alguns deles tem sido como de um jovem qualquer, porém, muitos outros para nossa alegria, têm nos deixados apreensivos pela sua forma especial de atuar, com tamanha presteza, sensibilidade e amor que você se dedica a cada assunto tratado.

É por isso, que o comparamos com uma flor qualquer que se desabrocha no seu tempo certo. Pois, temos tempo para tudo, tempo pra sonhar, tempo para pensar, tempo para planejar, tempo para executar, tempo para aplaudir e tempo para criticar o que está errado. Devemos fazê-los sem nenhum denodo, desde que estejamos amparados pela verdade.

Você nosso quase bacharel Engenheiro de Produção, faltando um pouco mais de um ano para concluir o seu curso, que está sendo feito na renomada União das Faculdades dos Grandes Lagos, a UNILAGO de São José do Rio Preto.

Hoje dia 24 de outubro, você está completando mais um ano de vida, vivida em abundancia do amor e da fé, em fim, uma forma nova de se viver em paz, viver bem da maneira que estiver, independente de ter ou não dinheiro na conta bancaria, mas o que importa é ter a esperança do verbo esperançar, que ainda há de acender uma luz no fim do túnel, para que possamos através dela nos guiar. Um conselho: é a humildade que nos faz grande. Beijão dos seus pais Oclides e Carol.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *