São Paulo/Condeúba: Morreu a Sra. Jasmira Rosa Ormundo aos 83 anos, de família originária da Cerquinha

Por Jesuíno Ormundo

Esq. Francisco Ormundo o popular “Chiquinho” no meio Jesuíno Ormundo “Zezo” e sua mãe Sra. Jasmira Rosa Ormundo aos 83 anos, faleceu hoje 29/4/2019 – todos de Condeúba, família originária da Cerquinha

Hoje nosso coração está mais vazio. Madinha, Jasmirinha, Mãe, seja acolhida nos braços de Deus. Sentiremos muitas saudades. Obrigado por todo amor e carinho que nos dedicou e dedicou a todos que estiveram ao seu lado. Descanse em paz. Agora não tem mais dor e sofrimento, está ao lado de Deus e do meu pai Chicão. Amo vocês. Saudades imensas e eternas.

Morreu Jasmira Rosa Ormundo aos 83 anos de idade, era filha de Oraciano Joaquim Pereira e Maria Rosa de Jesus, era viúva de Francisco de Sousa Ormundo popular “Chiquinho”, deixou os filhos: Jesuíno (Zezo), Osvaldo (Valdo), Antônio (Toninho) e Rosana, deixou também 7 netos e 1 bisneto. 

Velório: A partir das 20h00 de hoje, 29/04
Sepultamento: As 10h00 de amanhã, 30/04
Cemitério Parque dos Girassóis
Av. Sadamu Inoue, 6061. Parelheiros. São Paulo – SP. (Antiga Estrada de Parelheiros, Km 36,5).

Caroline Ormundo (Neta)

Minha linda avó, como você foi guerreira! Desde nova abdicou de sua vida para cuidar de dois sobrinhos, sempre os amou como seus filhos, ensinou ao meu pai tudo que ele sabe, deu amor, zelo e proteção de mãe. Foi tão forte, aguentou firme todas as dificuldades que a vida lhe impôs. Deu o que era seu para alimentar e receber a todos, sempre com o coração enorme. Muitas pessoas são gratas a você, muitas pessoas nunca se esqueceram do seu arroz doce e eu nunca me esquecerei do seu mousse de limão, do macarrão com frango e feijão do almoço de domingo. Obrigada por ter esperado o vô, por ter esperado a gente aceitar tudo para agora também aceitarmos o seu momento. Te amamos muito para sempre, muito obrigada por tudo, vamos nos sentir saudades! Nos resta o vazio e saudade dos muitos momentos que passamos todos juntos na sua casa no Jardim Primavera. Seja muito bem recebida pela espiritualidade amiga e que Deus te cubra de muita paz. Bença, Vó.

                        Antonio Ormundo com sua mãe Jasmira que faleceu hoje 29/4

Generosidade, solidariedade, acolhimento, simplicidade, respeito, amor, dedicação, disposição, luta, doação, sensibilidade e muito mais nesta pessoa iluminada. Viveu para servir e antes da música fazer sucesso sempre me dizia ” menino é preciso saber viver.
Muito orgulho e admiração e já muitas saudades vai com Deus minha mãe.

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus a tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz amiga e conterrânea “Jasmira” !!!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *