Santarém: Professora é torturada, espancada e tem cabelo cortado no Pará

professora-espancada-no-para-38

Foto: Reprodução/G1

Uma professora de 39 anos foi vítima de tortura, sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio por pelo menos cinco pessoas de uma mesma família em Santarém, no oeste do Pará, sendo três mulheres e dois homens. Em depoimento à polícia, a vítima, que preferiu não ser identificada, relatou que foi espancada seguidas vezes, teve o corpo perfurado por uma tesoura e ainda foi ameaçada de morte.

De acordo com a vítima, tudo teria acontecido depois que ela foi acusada de extorquir uma quantia de R$ 2 mil da família. Ela disse que um membro da família se propôs a emprestar e que estava pagando o valor aos poucos, conforme negociação feita anteriormente.

Ainda em depoimento à polícia, a vítima disse que foi atraída até a casa de um dos membros da família na noite de terça-feira (24) no bairro Urumari. Ao chegar no local, a vítima foi convidada a ver um suposto doente que estava em um dos quartos da casa.

Ao entrar no cômodo, ela foi trancada e surpreendida com as agressões e torturas. Ela procurou o Ministério Público e denunciou o caso na 16ª Seccional de Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (25). As informações são do G1.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail