Região de Conquista: Militante histórico do PT é morto a tiros

Edson Machado, conhecido como ‘Edson do PT’, partido do qual era militante, foi morto dentro da própria residência, na Rua Laura Neves, no centro de Livramento de Nossa Senhora, na região Sudoeste, na madrugada de ontem (15). Uma jovem que estava dentro da residência no momento do crime relatou que cerca de três atiradores se posicionaram em frente a casa e começaram a atirar.

Ao ouvir os disparos, Edson então teria ido até a porta da frente para tentar pedir socorro, mas foi atingido no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo populares, mais de 15 disparos foram ouvidos nas imediações da casa da vítima. Muitas cápsulas deflagradas foram encontradas dentro e fora da residência.

O blog Destaquebahia apurou que um dos filhos da vítima se encontra preso e o outro, que segundo informações seria o alvo dos atiradores e também morava na residência, é suspeito de ter sido o autor de um homicídio na cidade.

A jovem que passou as informações ao Destaque Bahia disse que só não foi atingida porque se escondeu embaixo da cama. O corpo de Edson foi encaminhado pela Polícia Técnica ao IML de Brumado. As polícias Civil e Militar estiveram no local.

Destaque Bahia.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *