Prefeitos das cidades de Condeúba, Cordeiros e Piripá estiveram em Salvador a busca de benefícios

Por Paulo Henrique

Os Prefeitos de Condeúba Silvan, Cordeiros Delci Luz e de Piripá Flávio

O Prefeito Silvan Baleeiro, cumpriu agenda intensa na cidade de Salvador, nos dias 01 e 02 de agosto. Muitas foram as Secretarias Estaduais visitadas pelo Prefeito que com grande capacidade articuladora tem dialogado com todos em favor de Condeúba.

Dentre os muitos compromissos do Prefeito na Capital Baiana, o de mair relevância foi o encontro com o Secretário Estadual de Infraestrutura Hídrica o Sr. Cássio Peixoto. O encontro contou com a presença do Prefeito Flávio de Piripá e do Prefeito Delci de Cordeiros. A pauta da reunião foi única e exclusivamente sobre a crise hídrica do município de Condeúba e do Açude Champrão.

Como na audiência anterior, o Prefeito Silvan Baleeiro se comprometeu em fazer um projeto orçamentário para a limpeza das calhas dos rios que alimenta a bacia do Champrão e nesse caso o Secretario se comprometeu em nos ajudar na captura de recursos, confirmou também, celeridade na perfuração de poços tubulares para um plano “B”, em caso de desabastecimento.

Na oportunidade estiveram acompanhando o Prefeito o Secretário de Gabinete, Paulo Henrique e o Vereador Antônio Chaves. Ao longo do diálogo com o Secretário da Seinfra, o Prefeito Silvan pode fazer alguns pedidos que breviamente serão convertidos em projetos e num futuro próximo poderão ser aprovados pela referida Secretaria de Estado.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *