Padre Osvaldino agradecendo as pessoas que se manifestaram solidariedade com a morte de sua mãe Sra. Davina

Padre Osvaldino Alves Barbosa agradecendo as milhares de manifestações em solidariedade ao falecimento da sua mãe Sra. Davina Alves Barbosa 

Aos parentes e amigos, de perto e de longe, as caravanas de Brumado, Caetité, Macaúbas e Guanambi, aos que vieram ou que enviaram mensagens, aos que não puderam vir e nem enviar mensagens, mas oraram pelo descanso eterno de minha querida e saudosa mãe, dona Davina, e pelo conforto de minha família, venho, de coração, manifestar os sinceros agradecimentos e dizer que a presença e manifestação de todos tornaram possível viver essa experiência com mais leveza, fé e esperança.
Foi bonito ver como minha mãe, à medida que o tempo passava se tornava vazia de si e serena. Acolhida tão afetuosamente as pessoas. Ficava encantada com as flores do seu quintal. Acho que ela estava pronta pra voltar ao colo de onde veio.
Muito obrigado a todos. Deus os recompense pelos gestos de solidariedade.
Grande abraço

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Padre Osvaldino agradecendo as pessoas que se manifestaram solidariedade com a morte de sua mãe Sra. Davina

  1. Meus sentimentos ao padre Dino e a seus familiares. Se pudéssemos, teria a nossa mãe zelando por nós para a eternidade. Mas, a vida terrena é breve. Acredito que ela esteja bem na outra vida, que é eterna e ao lado do Pai. Esta é a nossa esperança ao nos transferirmos desta para outra melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *