Padre e ex-prefeito de cidade do interior do RN morre na UTI de hospital

Padre Raimundo Osvaldo da Rocha

Mossoró emitiu nota de pesar a família do padre, e informou que o sepultamento de religioso ocorrerá nesse domingo (20), às 15h, no cemitério da cidade, após a Celebração das Exéquias presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana.

Osvaldo foi prefeito de Luís Gomes por três mandatos. Tinha 60 anos de ordenação sacerdotal. Era carismático e de grande importância religiosa e política da região.

NOTA DA DIOCESE

A Diocese de Santa Luzia de Mossoró, na pessoa do seu Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, comunica, com profundo pesar, o falecimento do Padre Raimundo Osvaldo da Rocha, ocorrido na manhã desta sexta-feira,18, na UTI do Hospital Santa Terezinha, em Sousa-PB.

O corpo de Padre Osvaldo será velado na Matriz de Senhora Santana, em Luis Gomes, e o seu sepultamento neste domingo, dia 20, às 15h, após a Celebração das Exéquias presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana. Padre Osvaldo será sepultado no cemitério da cidade.

Padre Raimundo Osvaldo Rocha (Foto da internet)

A Diocese de Mossoró, profundamente agradecida pela sua dedicação e ao mesmo tempo que reza por este seu filho, se solidariza com todos aqueles que conheceram e conviveram com o Padre Osvaldo. Particular afeto e solidariedade manifesta aos seus familiares e amigos. Que Maria, Virgem da Vitória, interceda junto ao seu Filho Jesus pelo repouso eterno deste nosso irmão.

Dom Mariano Manzana – Bispo Diocesano

DIÁRIO DO SERTÃO

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *