Mortugaba: Morre Gernir Prates de Brito em SP; segundo informações preliminares vítima morreu eletrocutado

Gernir

Morreu hoje dia 14 de Abril de 2017 por volta das 12 horas Gernir Prates de Brito aos 43 anos. Ele atualmente estava trabalhando em São Caetano do Sul/SP. Gernir que é filho do Senhor Gercino Dias e Dona Odomina Prates (Conhecida como Déo), e tem como irmãs Amélia e Lilian. Já faz alguns anos que eles residem em Mortugaba, porém a origem dele é Condeúba precisamente região da Fazenda Baixa da Furquilha.

Há mais ou menos um mês Gernir partiu para São Paulo em busca de emprego como milhares de pessoas migram do sertão baiano. Segundo informações preliminares, hoje no trabalho, acabou sofrendo uma descarga elétrica e caindo de uma altura de aproximadamente 2 metros, obtendo várias escoriações, chegando ainda com vida no Hospital, por isso, não se sabe ao certo se Gernir morreu por causa da descarga elétrica ou parada cardíaca devido as lesões.

Conforme informações, o corpo de Gernir foi liberado do IML por volta das 23 horas e já está a caminho de Mortugaba onde será velado e enterrado. O sepultamento ainda não tem horário e data definida.

Nós do Jornal Folha de Condeúba, deixamos nossos profundos sentimentos à família enlutada, pela perca irreparável deste ente tão querido que acaba de partir desta para outra vida.

Em breve, maiores atualizações

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Mortugaba: Morre Gernir Prates de Brito em SP; segundo informações preliminares vítima morreu eletrocutado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *