MENSAGEM AO DIA DAS MÃES

Por Antônio Santana

MÃE,

A ti não tenho novas palavras para lhe proferir.
Apenas quero lhe dizer: Mãe, eu amo você!
Que o nosso Deus todo poderoso e misericordioso lhe proteja e lhe guarde livrando-a do inimigo pelos caminhos onde quiseres andar.
Que o Divino Espírito Santo de Deus, desça do céu a ti iluminar e abençoar.
Que esse dia comemorativo não seja apenas lembrado por presentes materiais, mais também seja um momento de reflexão e de espiritualidade.
Que os filhos presentes possam abraçar e beijar as vossas mães, mas não esquecer daqueles que não puderam se fazer presentes para oferecer-lhes o mesmo carinho.
Mãe, que tantas vezes passou por dificuldades para criar os seus filhos e filhas.
Mães, que hoje sofrem no leito da solidão por falta de amor, carinho e atenção de seus filhos que não souberam reconhecê-las.
Por tudo isso, rogamos à MARIA Mãe das mães, para que possa com o seu manto sagrado alimentar e transbordar os corações dessas felizes ou tristes mães que têm essa Missão de gerar, amamentar, cuidar e educar os seus filhos ( as) intercedendo sempre a Jesus Cristo de Nazaré, para que nesse dia especial, mais também em todos os dias de cada ano lhes conceda muita saúde e vida longa.
Que o amor, a paz e a esperança estejam sempre com vocês para que um dia possam triunfar na Glória de Deus Pai, sobre a proteção do Santo Espírito.

Amém!

Antônio Santana,
Poeta.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.