Maratonista de Condeúba chega em 3º na 32ª Corrida Senhor Bom Jesus de Cuiabá 2018

Por Oclides da Silveira

A Prefeitura de Cuiabá/MT por meio da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo realizou neste domingo dia 15 de abril de 2018 a 32ª Corrida Pedestre Senhor Bom Jesus de Cuiabá. A competição já tradicional na capital matogrossense, teve a largada as 07h00, e faz parte das comemorações do aniversário de 299 anos da Capital. A prova teve percurso de 10 km.

O Atleta condeubense Sivaldo dos Santos Viana que é contratado pela Caixa Econômica Federal, participou deste evento chegando em 3º lugar na competição.

Além de homenagear Cuiabá com um evento que ressalta as qualidades e os diferenciais da corrida de rua, oportuniza aos atletas, corredores profissionais e amadores, melhores classificados atribuir pontuação a classificação nacional na Confederação Brasileira de Atletismo( CBAT).

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

7 comentários sobre “Maratonista de Condeúba chega em 3º na 32ª Corrida Senhor Bom Jesus de Cuiabá 2018

  1. CORRIDINHA 100 futuro e ORGANIZAÇÃO.
    PELA 3ª VEZ QUE OCORRE O EVENTO e até ONTEM DIA 07 AGOSTO 2018 não SAIU O RESULTADO DAS *classificações dos atletas.
    “COMO SE DISSESE QUE SÓ OS 1º AO 5º COLOCADO que precisa de RESULTADOS.
    NUNCA + NUNCA + eu participarei dessa DESORGANIZADA corrida de Rua.
    !!!! Ir de PIPOCA mesmo.

  2. VERGONHA + VERGONHA mesmo a Largada dessa corrida (((VERGONHOSO))) Segurou nós ATLETAS uns 3 a 5 MINUTOS atras do PELOTÃO ELITE>. CORRIDA INTERNACIONAL REIS & são silvestre LARGA JUNTOS> UMA palhaçadaaaaaaaaaa dessa.

    ESTAMOS REVOLTADOS.

    1. Concordo com vc Aranha, eu como atleta da elite so nao perdi a larga pq me chamarão, pq era pra nos da elite masculina larga as 7:10 , ai adiantou pra ad 7:00, mas e assim mesmo tem organização de todo jeito. Mas e uns erros orivel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *