Malhada: Bandidos explodem cofre do Banco do Brasil, na madrugada desta quarta-feira

Grupo era formado por cerca de 12 indivíduos. Os criminosos levaram tudo que havia dentro do cofre, conforme informações de funcionários da agência.

bb

Um grupo com cerca de 12 homens armados com pistolas e fuzis atacou o Banco do Brasil, por volta de 01h00 da madrugada desta quarta-feira(6),na cidade de Malhada,no Sudoeste da Bahia. Segundo informações colhidas pelo portal Folha do vale, os bandidos chegaram à cidade numa L 200 e fizeram vários disparos para o alto para intimidar a população e a polícia.bb 1Na detonação, as portas de vidro da agência, câmeras do local foram quebradas. Os criminosos levaram tudo que havia dentro do cofre, conforme informações de funcionários da agência. Toda a ação durou cerca de 50 minutos, conforme informações de populares.

De acordo com alguns motoristas, o grupo espalhou miguelitos – pregos para furar pneus – na BR-030, no trecho entre o povoado do Julião e à sede. Para os policiais, o objetivo era impedir que policiais da região tivessem acesso à cidade durante o ataque. As informações são do Folha do Vale com fotos de São Francisco Notícias.

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *