Mais França e menos Isis

Leandroflores

Mais poesia e menos religião
Mais empatia e menos execução
Mais Jesus e menos vingança
Mais perdão e menos matança
Mais fé e menos fanáticos
Mais amor e menos lunáticos
Mais paz e menos retaliação
Mais ajuda e menos acusação
Mais abraço e menos empurrão
Mais passagem e menos paredão
Mais flores e menos fuzil
Mais França e mais Brasil

Autor: Leandro Flores

Leandro Flores

Leandro Flores

Sertanista, cordelista, Jornalista, poeta, articulador político, ativista cultural.
Idealizador e Organizador do Projeto Cartas e Depoimentos, que anualmente promove uma coletânea literária com participantes de todo o Brasil. É Chanceler das Finanças e do Patrimônio da SOFIA – Sociedade Filosófica Ateniense, membro efetivo da CAPPAZ – Confraria Artistas e Poetas pela Paz e coordenador do Projeto CAFÉ COM POEMAS.
Morou na cidade de Condeúba/BA, por mais de quinze anos, onde passou parte de sua infância e toda a sua adolescência, sendo, inclusive, um motivador cultural em sua região, promovendo diversos eventos de propagação da arte e da cultura. Em 2009, recebeu da Câmara de Vereadores de Condeúba uma Moção de Congratulação pela participação em projetos na área de Literatura. Atualmente mora na cidade de Belo Horizonte e trabalha em um projeto solo com uma conotação diferenciada de gêneros, intitulado “Sorriso de Pedra”.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

2 comentários sobre “Mais França e menos Isis

  1. Quero parabenizar o Poeta Leandro Flores pela sua sensibilidade e oportunismo de escrever sobre os temas de momento, ou seja, algo que está em plena pauta midiática. É assim que o bom escritor se destaca participando do noticiário de momento. Ao mesmo tempo, surge o Poeta com suas palavras mágicas dando um entorno e contorno na história que hora acaba de nascer. Nós que pautamos tanto pela seriedade, fidelidade em suma pela ética em si, que agradecemos Poeta Leandro pela sua capacidade de transmitir cultura em todas as suas inserções, As portas do Jornal Folha de Condeúba estão sempre abertas para você e todos aqueles que trilham por esse caminho da cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *