Itapetinguenses morreram em grave acidente na manhã de quarta-feira (12) em Minas Gerais

mortos palmaresO itapetinguense WILSON JUNIOR, 27 anos e duas mulheres também de Itapetinga (de identidade ainda não revelada), de 30 e 45 anos, viajavam do Distrito de PALMARES nessa manhã de quarta (12) para a cidade do Guarujá, São Paulo, quando sofreram um acidente nas proximidades de CURRAL DE DENTRO, em Minas Gerais. O carro que Wilson e as mulheres se encontravam chocou-se de frente com outro veículo. Os três morreram de imediato no impacto.

Os corpos ficaram presos nas ferragens, sendo necessária a atuação do corpo de bombeiros de Montes Claros para conseguir retira-los. O grupo veio pra Itapetinga e para o distrito de Palmares durante o mês de junho, onde passaram o São João na cidade e no distrito, nesse ultimo final de semana foi realizado o casamento de um irmão de Wilson em Palmares, o rapaz estava muito feliz, prometendo retornar brevemente para Itapetinga, onde pretendia voltar a morar.

Os corpos foram retirados do veículo e conduzido para o DPT de Montes Claros, onde serão necropsiados. Não ha informações se serão transladados para Itapetinga ou Palmares, e mesmos se serão sepultados em outra localidade.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *