Ibotirama: Corrida da Emancipação Política, mais uma vez os condeubenses lotam o pódio

Por Oclides da Silveira

O Corredor condeubense Sivaldo Santos Viana em 2º lugar na prova da Elite

Neste domingo dia 5 de julho de 2018, aconteceu na cidade de Ibotirama/BA., a prova de rua denominada de “Corrida da Emancipação”. Na qual os atletas de Condeúba invadiram a cidade com muitos corredores, principalmente a quantidade de jovens. A equipe “Eu Atleta de Condeúba” levou para esta competição 12 atletas, sendo 2 adultos e 10 infantis, dos quais alguns subiram no pódio, como segue: 1º Colocado geral Infantil João Pedro de Jesus Oliveira. 5º Colocadodo Geral Infantil – Jorge Gabriel Ribeiro Dutra. 3º Colocado de 12 a 14 anos – Deyvid Natan e 4º Colocado de 12 a 14 anos Randerson Correia.

Na equipe de Carlão Maratonista que foi composta por esses atrletas com suas respectivas classificações: Elite Sivaldo Santos Viana, foi o 2º – colocado.  Valdivio Junior o 4º – colocado na categoria 20/29 anos. Carlos Nascimento, foi o 3º – colocado na categoria 50/59 anos. Arcenio José dos Santos foi o 5º – colocado na categoria 60 anos acima. Condeúba competiu com 16 atletas, sendo que 8 subiram ao pódio, ou seja 50% dos atletas que participaram do evento. Isto demonstra o bom prepara dos condeubenses.

“Nosso muito obrigado a todos os atletas de Condeúba pela presença em nosso evento e principalmente pela paciência e compreensão com alguns imprevistos que tivemos mas que foram todos contornados. Parabéns a moçada, teve até pódio geral de Condeúba. Vamos melhorar a corrida e todos serão sempre bem vindos nos próximos eventos! Continuem nesse caminho. Obrigado Alex, Carlão, Sivaldo, Juninho e todos outros que nos honraram com a presença em Ibotirama”, falou o responsável pela organização da corrida Éder Bahia.

Alex, em resposta ao organizador do evento disse: Valeu amigo Éder nós que o parabenizamos pelo belíssimo encontro esportivo realizado em sua cidade, fica aqui o nosso muito obrigado de coração, retornamos bem graças a Deus valeu pessoal e até a próxima corrida que será em Guanambi.

Agradecer primeiramente à Deus A prefeitura Municipal de Condeúba, as Secretarias Municipais de Cultura, Desporto e Lazer, Transportes, Saúde, Educação. Ateliê Espaço da Moda, Açougue de Custódio, Glamour Modas, Bruna Móveis, Ronaldinho das Ferragens, Moinho Peregrino, os vereadores Toinho Terêncio, Arlindo Guarda, Nena, Farmácia Nossa Senhora Aparecida, Romário de Raimundinho, Império dos Pães, Padaria Pão Nosso entre outros patrocinadores. A rádio Liberdade FM e o Jornal Folha de Condeúba.

Fotos: Alex e Carlão

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *